Departamento de Relações Externas


O Departamento de Relações Externas da Associação Portuguesa de Jovens Farmacêuticos é composta por dois Núcleos:


Núcleo de Relações Externas

O Núcleo de Relações Externas (NRE) desenvolve a estratégia de comunicação externa e promoção da APJF e é responsável por assegurar a representação nos vários eventos a nível nacional no qual a APJF está presente. Para além disto, é responsabilidade do NRE manter as boas relações institucionais da APJF com os vários parceiros no sector farmacêutico e outros. Assim, os dois grandes objetivos do NRE são: transmitir a missão e visão da APJF ao maior número de pessoas e ouvir os problemas que afetam as várias instituições parceiras bem como identificar sinergias que possam ser desenvolvidas com outras instituições.


Núcleo de Relações Políticas

O Núcleo de Relações Políticas (NRP) é responsável pelas relações institucionais da APJF com entidades governamentais ou políticas. É também responsabilidade do NRP definir pareceres e posições da APJF em relação aos assuntos da atualidade que sejam relevantes para o sector farmacêutico, em especial para os jovens farmacêuticos. O grande objetivo do NRP é o garantir que a APJF tem uma voz nas discussões que todos os dias têm lugar e que podem potencialmente afetar o futuro dos Jovens Farmacêuticos Portugueses.


Se deseja entrar em contacto com a APJF sobre algum assunto político ou deseja desenvolver qualquer tipo de parceria institucional, por favor utilize o e-mail direccao@apjf.pt.


Para qualquer questão contactar:

Responsavéis: João Ribeiro

Contacto: direccao@apjf.pt