top of page

Visão Estratégica dos Jovens Profissionais de Saúde

Atualizado: 8 de mar.

A APJF partilha a Visão Estratégia dos Jovens Profissionais de Saúde: um documento redigido pela Plataforma de Jovens Profissionais de Saúde que junta, numa sinergia inovadora que transcende fronteiras profissionais e abraça a visão coletiva de um futuro mais robusto e sustentável para a saúde em Portugal, os representantes dos jovens profissionais de saúde das áreas médica, médico-dentária, médico-veterinária, farmacêutica e da nutrição.


Este documento é o resultado de um esforço colaborativo e visionário, que reflete a união dos profissionais de saúde na definição de prioridades cruciais para o futuro do setor em Portugal. Como tal, o mesmo não só destaca propostas tangíveis para otimizar os sistemas de saúde, como delineia também estratégias ambiciosas para promover a inovação e a excelência na prestação de cuidados de saúde.


Este documento representa, por isso, uma visão abrangente, que transcende desafios atuais e antecipa mudanças futuras, guiando políticas nacionais na direção de uma saúde mais acessível, eficaz e centrada no paciente.


Convidamos-te a consultar o documento na íntegra e a conheceres melhor as propostas apresentadas pelos jovens profissionais de saúde.


Visão Estratégica dos Jovens Profissionais de Saúde
.pdf
Download PDF • 56.16MB

38 visualizações0 comentário
bottom of page